08 JAN 2021
Prefeito Rodrigo decreta interdição da Prainha Municipal como medida de enfrentamento ao novo Coronavírus
Prefeito municipal Rodrigo Primo Antunes decreta interdição da prainha municipal ao público. a medida tomada como forma de prevenção e controle do novo coronavírus.

Prefeito municipal Rodrigo Primo Antunes decreta interdição da prainha municipal ao público.  A medida tomada como forma de prevenção e controle ao novo coronavírus. Devido ao avanço da doença em todo país, a medida foi tomada proibindo o acesso para turistas, contanto as atividades de pesca profissional continuam permitidas. A medida foi tomada juntamente com o Departamento municipal de Saúde, visando conter aglomerações e disseminação do vírus, e acompanhada pelo Departamento de engenharia com medidas de segurança devido a construção dos novos Quiosques, constatando precariedade colocando em risco a integridade física dos Usuários.  Segue o decreto oficial para download abaixo. Uma boa tarde a todos!

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021