Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Barbosa-SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Siga-nos
CIDADÃO
SERVIDOR
EMPRESA
Secretarias / Departamentos
RELATÓRIO DE GESTÃO ANUAL 2023
A Ouvidoria Municipal de Barbosa, criada pela Lei nº 2.316, de 31 de agosto de
2022, elabora e apresenta o seguinte Relatório de Gestão Anual referente às
atividades realizadas durante o ano de 2023. A Ouvidoria Municipal é órgão
auxiliar, independente, permanente e com autonomia administrativa e funcional,
que tem por objetivo apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços
públicos da administração pública municipal direta e indireta, bem como das
entidades privadas de qualquer natureza que operem com recursos públicos na
prestação de serviços à população.