Clique aqui e consulte nossas políticas.
FECHAR
Prefeitura Municipal de Barbosa-SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 MAI 2023
INVERNO SOLIDÁRIO 2023
AVALIAR
receba notícias
"O frio que atinge você também afeta outras pessoas, mas de maneiras diferentes. Muitas vezes, estamos confortáveis em nossas casas e esquecemos que diversas pessoas em nossa cidade não têm agasalhos suficientes para passar mais um inverno."
O Fundo Social de Solidariedade de Barbosa está iniciando sua tradicional campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores, conhecida como "Inverno Solidário". O objetivo dessa ação é auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social no município, por meio da doação de agasalhos e cobertores novos ou usados em bom estado e devidamente higienizados.

❄️ Na qualidade de presidente do Fundo Social, solicito a colaboração de todos nessa iniciativa: "Contamos com a participação e generosidade da população, empresas e escolas de Barbosa nessa campanha. Já temos alguns locais de coleta onde serão disponibilizadas caixas para doações, e se alguma empresa desejar se unir a nós como ponto de arrecadação, ficaremos imensamente felizes e agradecidos".

🧣 Os itens solicitados na campanha podem ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado e limpos. São eles: agasalhos (infantil, masculino e feminino), toucas, cachecóis, luvas, meias, cobertores, mantas e edredons.

🆕 Além da campanha de arrecadação, este ano também estamos lançando mais dois projetos:

1. Projeto Cachecol da Solidariedade: consiste na confecção de peças para serem entregues às famílias integrantes dos programas sociais do município. Para isso, o Fundo Social de Solidariedade está buscando voluntários para confeccionar os cachecóis, oferecendo uma oportunidade de mobilizar pessoas em prol daqueles que precisam de ajuda para enfrentar o período de inverno que se aproxima.
2. Kit Inverno: além dos cobertores e roupas, este ano faremos doações de meias, toucas, luvas e cachecóis. Já adquirimos esses itens e, em parceria com as Secretarias, estamos mobilizando os servidores para uma campanha de arrecadação desses itens, com o intuito de ampliar o número de famílias atendidas

Esperamos que essa iniciativa traga bons resultados tanto para os colaboradores como para aqueles que receberão as doações.

💡 Em caso de dúvidas sobre como colaborar, é possível entrar em contato pelo telefone (18) 3655-1297. Com a solidariedade de todos, podemos aquecer o inverno daqueles que mais precisam. Vamos ajudar!
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024