20 JUL 2021
Prefeitura de Barbosa concede ao contribuinte desconto de 100% em juros e multas.

Prefeitura Municipal de Barbosa concede aos contribuintes desconto de 100%  em juros e multas, em contas em atraso a partir do vencimento no ano de 2020 á exercícios anteriores. A medida teve foi tomada pelo prefeito municipal Rodrigo Primo Antunes, em parceria com o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DAEB) além da Câmara Municipal de Vereadores de Barbosa. A medida torna acessível a regularização dos débitos em atraso aos munícipes, e todo dinheiro arrecadado é convertido em obras e serviços prestados ao município. O desconto é válido a vista ou em 5 parcelas, e ainda a opção de parcelamento em 12 vezes com desconto de 70%.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021