27 MAI 2021
Segunda Reunião será realizada em Barbosa.
Barbosa esteve presente e sediou a segunda reunião que ocorrerá no dia 23 de junho de 2021.

Araçatuba sediou, nesta quinta-feira (27) a primeira reunião dos integrantes da região turística Tietê Vivo, credenciada e autorizada pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

O encontro ocorreu na sede da Secretaria de Turismo de Araçatuba. O interlocutor regional do Turismo, Nelson Eduardo Pereira da Costa, conduziu a reunião, que contou com a presença do secretário de Turismo e de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Marcelo Mazzei, e secretários de Turismo e servidores do ramo de várias cidades da região.

Entre as pautas abrangidas na reunião estavam apresentação de instituições parceiras, como a Etec e Sebrae, escolha de municípios anfitriões e proposta de regimento interno.

Representando o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor compareceu ao encontro e destacou a importância da articulação regional para fomentar o turismo em Araçatuba e região. “É um orgulho para nós recebermos todos vocês da nossa região. Cada cidade aqui representada tem suas características que fazem valer a pena o investimento no turismo”.

Compõem a região turística Tietê Vivo os seguintes municípios: Araçatuba, Barbosa, Birigui, Buritama, Braúna, Gastão Vidigal, Zacarias, Monções, Lourdes, Penápolis, Piacatu, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí e Brejo Alegre.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021