ENQUADRAMENTO | Ampla Concorrência |
TIPO | Menor preço unitário |
LEGISLAÇÃO | Lei Federal nº 14.133/2021, e suas posteriores alterações, Decreto Municipal nº 2.675/2023. |
ITEM | DESCRIÇÃO | UNIDADE | QTD |
1 | MÓDULO P/ TRANSPORTE 8 LUGARES DIMENSÕES: COMPRIMENTO TOTAL: 1780 MM (+/-30 MM), LARGURA TOTAL: 915 MM (+/-30 MM), ALTURA TOTAL DA ALÇA: 1070 MM (+/-20 MM), ALTURA DO APOIO DE PÉS ATÉ O CHÃO: 285 MM (+/-10 MM); ESTRUTURA METÁLICA: BASE PARA SUPORTE DE CARGA, FABRICADO PARA RESISTIR DE FORMA ESTRUTURAL O OBJETO EM SUA FORMA DE CONSTRUÇÃO E FUNÇÃO, FABRICADO EM: - TUBO EM AÇO CARBONO COM DIÂMETRO DE 1 ¼” X1,90 MM - TUBO EM AÇO CARBONO 70X30X1,50 MM (CORTADO A LASER COM ENCAIXE PARA TUBO REDONDO DE 1 ¼” DISTRIBUÍDA PELA EXTENSÃO DA BASE PARA SUPORTE DE CARGA NO QUAL RECEBE A BASE ESTRUTURAL PARA ASSENTO). - CHAPA DE AÇO CARBONO COM ESPESSURA DE 1,50MM (CORTADA A LASER COM ENCAIXE PARA TUBO DE 1 ¼” E COM FUROS PARA RECEBER OS RODÍZIOS). PARA-CHOQUE EM MATERIAL RESISTENTE QUE FICA POSICIONADO HORIZONTALMENTE NA ÁREA FRONTAL E NA TRASEIRA PARA AMORTECER EVENTUAIS CHOQUES E GERAR PROTEÇÃO NO RAIO DE AÇÃO DOS USUÁRIOS, FABRICADO EM: - TUBO EM AÇO CARBONO COM DIÂMETRO DE 1 ¼” X1,50MM (DOBRADA E SOLDADA NA ESTRUTURA DE SUPORTE DE CARGA, TRAVADA POR “MÃO FRANCESA” FABRICADA PELO MESMO TUBO). - CHAPA EM AÇO CARBONO COM ESPESSURA DE 1,90 MM (CORTADA A LASER E COM ENCAIXE PARA TUBO 1 ¼” SOLDADA À PEÇA DE PARA-CHOQUE TRASEIRO COM FUROS PARA RECEBER A ALÇA PARA CONDUTOR). APOIO PARA OS PÉS FABRICADO EM: - CHAPA EM AÇO CARBONO COM ESPESSURA DE 1,20 MM (COM DETALHES EM CORTE A LASER OU PUNCIONADAS COM FUROS DE DIÂMETRO DE 08 MM SOMENTE NA ÁREA DE APOIO DOS PÉS). - TUBO EM AÇO CARBONO COM DIÂMETRO DE 7/8” X1,50MM (REQUADRO). - CONTENDO 4 PLATAFORMAS EM AÇO QUE SERVEM COMO APOIO PARA ENTRADA E SAÍDA DOS USUÁRIOS, DEVEM CONTER BATEDORES PLÁSTICOS (PROTEÇÃO NAS LATERAIS) QUE SERVEM COMO PROTEÇÃO A PINTURA. BASE ESTRUTURA PARA RECEBER O ASSENTO FABRICADO EM: - TUBO EM AÇO CARBONO COM DIÂMETRO DE 1 ¼” X1,50MM (FORMANDO UMA PEÇA EM “U”, PARA RECEBER DOIS ASSENTOS). - TUBO EM AÇO CARBONO EM FORMATO QUADRADO 20X20X1,50 MM (CORTADA A LASER COM ENCAIXE PARA TUBO REDONDO E SOLDADO A PEÇA EM “U” (BASE PARA ASSENTO), PEÇA DE UNIÃO). ALÇA PARA CONDUTOR FABRICADO EM: - TUBO EM AÇO CARBONO COM DIÂMETRO 7/8” X1,90MM (DOBRADO EM FORMA DE “U” INVERTIDO) - CHAPA EM AÇO CARBONO COM ESPESSURA 1,90MM (CORTADA A LASER COM ENCAIXE / APOIO PARA TUBO 7/8”, E SOLDADA À ALÇA) - CHAPA EM AÇO CARBONO COM ESPESSURA 1,50MM (CORTADA EM 45°, COM FUNÇÃO DE “MÃO FRANCESA”) - TUBO EM AÇO CARBONO COM DIÂMETRO 5/8” X1,50MM (DOBRADA EM FORMATO RETANGULAR, SOLDADO ENTRE A ALÇA, COM A FUNÇÃO E SERVENTIA PARA SER INSERIDA UMA BOLSA COSTURADA EM CORINO OU TELA EM POLIÉSTER OU NYLON) - MATERIAL SINTÉTICO COM FITA ADESIVA NA COR PRETA ENVOLVIDA NA ALÇA PARA CONDUTOR. RODAS - BORRACHA TERMOPLÁSTICA MACIÇA EVITANDO MANUTENÇÕES. DUREZA: 70 SHORE A. (-20ºC A +70ºC). PRODUZIDA COM REVESTIMENTO EM BORRACHA TERMOPLÁSTICA E NÚCLEO EM POLIPROPILENO COPOLÍMERO RECICLÁVEIS. O PERFIL DA BANDA DE RODAGEM POSSUI DESENHO EM FORMA DE ESTRIAS QUE PERMITE MAIOR ADERÊNCIA EM PISO EXTERNOS E INTERNOS. PROPORCIONAM RODAGEM MACIA E SILENCIOSA, ÓTIMA PROTEÇÃO AO PISO, EXCELENTE RESISTÊNCIA QUÍMICA, BOA RESISTÊNCIA AO DESGASTE E IMPACTOS. DIÂMETRO DO RODÍZIO 150 MM. ASSENTOS - CADEIRAS TIPO CONCHA INTEIRIÇA INDIVIDUAIS COM CAPACIDADE DE NO MÍNIMO 20 KG CONFECCIONADAS EM POLIPROPILENO VIRGEM COM CINTO DE SEGURANÇA DE TRÊS PONTAS APOIO PARA OS PÉS, ALMOFADA DE POLIURETANO INJETADO PARA MAIOR CONFORTO E APOIO FRONTAL. - SISTEMA DE SEGURANÇA QUE IMPEDE QUE O TRANSPORTE SE MOVIMENTE SEM QUE O CONDUTOR ESTEJA COM AS DUAS MÃOS NA GUIA: CARACTERÍSTICAS: FABRICADO EM AÇO CARBONO, ACOPLADO AO RODÍZIO MODELO FIXO, OBTENDO O ACABAMENTO DO MESMO. O SISTEMA ELEVA A SEGURANÇA DO USUÁRIO, POIS GARANTE QUE QUALQUER MOVIMENTO DO TRANSPORTE SÓ OCORRA COM A INTENÇÃO DO USUÁRIO, EVITANDO ACIDENTES; ACOMPANHA: CAIXA DE SOM COM SUPORTE QUE SE ACOPLA A ALÇA DO CONDUTOR, A PROVA D'ÁGUA COM SISTEMA BLUETOOTH, CARTÃO SD OU CABO P2. O MÓDULO PARA TRANSPORTE DEVE SER MONTADO POR MEIO DE PARAFUSOS MÉTRICOS; O MÓDULO DEVE TER: - 01 BASE DE SUPORTE DE CARGA; - 04 BASES ESTRUTURAIS DO ASSENTO; - 01 ALÇA PARA CONDUTOR; - 08 ASSENTOS (COM CINTO DE SEGURANÇA DE 3 PONTOS E APOIO DE MÃO); - 02 SISTEMAS DE FREIO COM A UTILIZAÇÃO DE ACIONAMENTO DUPLO; - 02 RODÍZIOS FRONTAIS LIVRES; - 02 RODÍZIOS FIXOS; - 01 BOLSA TIPO GUARDA VOLUME; - 01 CAIXA DE SOM COM SUPORTE; DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA: O VENCEDOR DEVERÁ APRESENTAR EM CINCO DIAS, A SEGUINTE DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA EM NOME DO FABRICANTE DO PRODUTO: - CERTIFICAÇÃO DO PROCESSO DE PREPARAÇÃO E PINTURA EM SUPERFÍCIES METÁLICAS ACOMPANHADO DOS SEGUINTES ENSAIOS: - RESISTENCIA A CORROSÃO POR EXPOSIÇÃO À NÉVOA SALINA POR 1200 HORAS DE EXPOSIÇÃO - ABNT NBR 17088:2023 - DETERMINAÇÃO DO GRAU DE EMPOLAMENTO – ABNT NBR 5841:2015 – AVALIAÇÃO DO GRAU DE ENFERRUJAMENTO – ABNT NBR ISO 4628-3:2022 - RESISTENCIA A CORROSÃO POR EXPOSIÇÃO ATMOSFERA ÚMIDA SATURADA POR 1.200 HORAS DE EXPOSIÇÃO - ABNT NBR 8095:2015 - RESISTENCIA À CORROSÃO POR EXPOSIÇÃO AO DIÓXIDO DE ENXOFRE POR 20 CICLOS - ABNT NBR 8096:1983 – ENSAIO PARA DETERMINAÇÃO DA MASSA DE FOSFATIZAÇÃO ABNT NBR 9209-1986 - DETERMINAÇÃO DA VERIFICAÇÃO DA ESPESSURA DA PELÍCULA ABNT NBR 10443-2008 - DETERMINAÇÃO DA ADERÊNCIA NBR 11003:2023 - DETERMINAÇÃO DA FLEXIBILIDADE POR MANDRIL CÔNICO ABNT NBR 10545-2014 - DETERMINAÇÃO PARA MEDIÇÃO NÃO DESTRUTIVA DA ESPESSURA DE PELÍCULA SECA ASTM D7091-2022 - DETERMINAÇÃO DA VERIFICAÇÃO DA ADERÊNCIA DA CAMADA ASTM D3359-2023 - DETERMINAÇÃO DO BRILHO DA SUPERFÍCIE ASTM D523-18 - DETERMINAÇÃO DA DUREZA AO LÁPIS ASTM D3363-2022 - RESISTENCIA DE REVESTIMENTOS ORGÂNICOS PARA EFEITOS DE DEFORMAÇÃO RÁPIDA (IMPACTO) ASTM D2794-93(REAPPROVED 2019) – DETERMINAÇÃO EFEITOS DE PRODUTOS QUÍMICOS DOMÉSTICO (ÁGUA FRIA; ÁGUA QUENTE; ÁLCOOL ETÍLICO 50%; VINAGRE; SOLUÇÃO DE SABÃO; SOLUÇÃO DETERGENTE; ÓLEO; KETCHUP; MOSTARDA; CAFÉ; CHÁ; ÓLEO LUBRIFICANTE) ASTM D1308-2020 – AVALIAÇÃO DA ATIVIDADE ANTIBACTERIANA EM TINTA – JIS Z 2801/2010 (AMENDMENT1:2012) OBS.: PARA A CERTIFICAÇÃO DO PROCESSO DE PREPARAÇÃO E PINTURA EM SUPERFÍCIES METÁLICAS SERÃO ACEITOS RELATÓRIOS DE ENSAIO EXECUTADOS DENTRO DE UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES ANTERIORES À DATA DA SOLICITAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA. |
UNIDADE | 1 |
LOCAL | QUANTIDADE | CENTRO DE CUSTO | FICHA |
MÓDULO PARA TRANSPORTE COM 08 LUGARES | 1 | 52 | 527 |