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CIDADÃO
SERVIDOR
EMPRESA
Compra Direta
Atualizado em: 03/02/2025 às 14h45
Contratação de empresa especializada na elaboração de projetos para regularização do sistema de prevenção e combate a incêndio em prédios públicos, conforme normas vigentes do Corpo de Bombeiros do Estado de SP e outras normas pertinentes, para atender as necessidades do município.
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Detalhes
9
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
3/2025
Nº do Processo
5/2025
Modo de Disputa
Dispensa com Disputa
Publicado em
21/01/2025 às 09h30
Encerramento em
30/01/2025 às 09h00
Local
SALA DO SETOR DE LICITAÇÃO
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
 
Dispensa de Licitação nº 03/2025
Processo nº 05/2025
 
Torna-se público que o Município de Barbosa, realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento de menor preço, na hipótese do artigo 75, inciso II, nos termos da Lei nº 14.133/2021 e do Decreto Municipal nº 2.545/2022, e demais legislações aplicáveis.
 
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA REGULARIZAÇÃO DO SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO EM PRÉDIOS PÚBLICOS, CONFORME NORMAS VIGENTES DO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SP E OUTRAS NORMAS PERTINENTES, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO.
 
 
PRAZO PARA ENTREGA DAS PROPOSTAS: até as 09h00 do dia 30/01/2025.
 
A proposta de preço deverá ser entregue no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Barbosa, sito Rua São João, 220, Barbosa/SP, no horário das 08h00m às 12h00m e das 13h00m às 17h00m, em dias úteis, ou pelo e-mail: licitacao@barbosa.sp.gov.br até a data limite.
 
 
 
 
 
 
LINK PARA ACESSO DO TERMO DE REFERÊNCIA:
 
https://www.barbosa.sp.gov.br/portal/editais/1
ENQUADRAMENTO Ampla Concorrência
TIPO Menor preço global
LEGISLAÇÃO Lei Federal nº 14.133/2021, e suas posteriores alterações, Decreto Municipal nº 2.675/2023.
 
A PROPOSTA DEVERÁ CONTER:
- Valor Total; 
- Valor detalhado por item;
- Validade da proposta;
- Qualificação completa da empresa (Razão social, CNPJ, telefone, endereço, endereço eletrônico);
- Assinatura do representante legal;
 
Observação:
A participante deverá entregar juntamente com a proposta, sob pena de desclassificação: Habilitação Jurídica, Qualificação Econômica Financeira, Regularidade Fiscal e Trabalhista e Qualificação Técnica;
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
TERMO DE REFERÊNCIA
 
 
Recursos Orçamentários a apropriar as despesas: 
FICHA 185 – 3.3.30.39.99 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURIDICA.
FICHA 130 – 3.3.30.39.99 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURIDICA.
FICHA 206 – 3.3.30.39.99 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURIDICA.
FICHA 103 – 3.3.30.39.99 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURIDICA.
 
Secretaria Responsável: Engenharia.
 
Recurso: Próprios.
 
OBJETO
Contratação de empresa especializada na elaboração de projetos para regularização do sistema de prevenção e combate a incêndio em prédios públicos, conforme normas vigentes do Corpo de Bombeiros do Estado de SP e outras normas pertinentes, para atender as necessidades do município.
 
                                   JUSTIFICATIVA
A elaboração dos projetos de Prevenção e Combate a Incêndio dos prédios públicos é fundamental para garantir a segurança de pessoas, proteger o patrimônio público e assegurar o cumprimento das normas legais. Este projeto visa reduzir os riscos de acidentes, minimizar danos materiais e preservar a integridade física de servidores e usuários. Além disso, um planejamento adequado permite uma resposta eficiente em situações de emergência, contribuindo para a eficiência dos serviços públicos e para a proteção do bem-estar coletivo.
           
ESCOPO/ESPECIFICAÇÃO DO BEM OU SERVIÇO
 
1.1. Elaboração de Projeto Técnico conforme normas vigentes;
1.2. Elaboração de Planilha Orçamentária, utilizando-se boletins vigentes (Boletim CDHU/Sinapi e outros se necessário);
1.3. Cronograma Físico Financeiro;
1.4. Memorial Descritivo;
1.5 ART/RRT referente aos serviços elaborados (projeto, orçamento e etc.);
1.6 Cadastro e Acompanhamento do processo no Sistema Via Fácil, para obtenção dos respectivos AVCB’s e CLCB’s de cada prédio.
 
- A empresa ficará responsável por quaisquer alterações caso apontado/solicitado pelo corpo de bombeiros para aprovação do respectivo projeto;
 
- Fica aberto em até 5 dias após a publicação, visitas nos prédios para análise visando a elaboração da proposta.
 
 
LOCAL DE ENTREGA OU REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS
 
Os projetos a serem elaborados serão nos prédios a seguir:
 
  • Estádio Municipal - Rua Barão do Rio Branco, nº 238 – Centro.
Área: 422,56 m²
 
  • Ginásio Municipal - Rua Belo Horizonte - Centro de Lazer do Trabalhador.
Área: 1710,76 m²
 
  • Quadra da Gabriel - Rua Belo Horizonte, nº 501 - Morada do Sol.
Área: 1.297,35 m²
 
  • Almoxarifado e Garagem - Av. Dona Ricardina, nº 1.296 - Vila Dona Leonor.
Área: 892,27m²
 
  • Emei João Jacob Alvarez – Av. Dona Ricardina, nº 442 – Centro.
Área: 1.063,92 m²
 
  • Escola Gabriel José Martins - Rua Belo Horizonte, nº 473   - Morada do Sol.
Área: 2.010,97 m²
 
 
                                   PRAZO DE ENTREGA OU PRAZO DE EXECUÇÃO
O prazo de execução da projeto é de 4 meses, e a vigência do contrato 12 meses.
 
                                   ACOMPANHAMENTO/ACEITE DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO
O acompanhamento da execução da projeto será realizado pelo setor de engenharia do município.
 
ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA
Considerando a importância de assegurar que a empresa contratada possua a qualificação necessária para a execução do objeto do contrato, solicito a inclusão da exigência de Atestado de Capacidade Técnica.
 
A empresa licitante deverá apresentar, obrigatoriamente, Atestado de Capacidade Técnica emitido por pessoa jurídica de direito público ou privado, comprovando a execução de serviços semelhantes ao objeto deste Termo de Referência.
Essa medida tem como objetivo garantir a eficiência, a qualidade e a segurança na execução do contrato, alinhando-se às melhores práticas de gestão pública e aos princípios da Administração Pública, como a eficiência e a economicidade.
 
CRITÉRIO DE ACEITABILIDADE
Conforme o Artigo 140 da Lei14.133/2021:
 
Art. 140. O objeto do contrato será recebido:
I - em se tratando de obras e serviços:
 
  1. provisoriamente, pelo responsável por seu acompanhamento e fiscalização, mediante termo detalhado, quando verificado o cumprimento das exigências de caráter técnico;
 
 
b) definitivamente, por servidor ou comissão designada pela autoridade competente, mediante termo detalhado que comprove o atendimento das exigências contratuais;
 
 
Forma de pagamento: 30 dias após emissão da nota fiscal e aceite da secretária de engenharia.
 
 
 
Movimentações
Quarta, 12 fevereiro 2025
15h54
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Segunda, 03 fevereiro 2025
14h45
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA DA DISPENSA 03-2025.
Download 2
Terça, 21 janeiro 2025
09h14
Arquivo cadastrado. ATAS / TERMO DE REFERENCIA PROJETO CORPO DE BOMBEIROS.
Download 3
Terça, 21 janeiro 2025
09h14
Arquivo cadastrado. ATAS / EMEI JOÃO JACOB ALVAREZ.
Download 4
Terça, 21 janeiro 2025
09h14
Arquivo cadastrado. ATAS / EMEF GABRIEL JOSÉ MARTINS.
Download 5
Terça, 21 janeiro 2025
09h14
Arquivo cadastrado. ATAS / ESTADIO MUNICIPAL.
Download 6
Terça, 21 janeiro 2025
09h14
Arquivo cadastrado. ATAS / GINÁSIO DE ESPORTES.
Download 7
Terça, 21 janeiro 2025
09h14
Arquivo cadastrado. ATAS / QUADRA - ESCOLA GABRIEL JOSÉ MARTINS.
Download 8
Terça, 21 janeiro 2025
09h14
Arquivo cadastrado. ATAS / ALMOXARIFADO E GARAGEM.
Download 9
Terça, 21 janeiro 2025
09h12
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 30/01/2025 às 09:00.
Download 10
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.