22º FESTA DO PEÃO
Sobre o local
No período de 30 de março a 02 de abril de 2023, ocorreu a 22ª Festa do Peão de Barbosa no recinto municipal. O evento foi marcado por uma programação repleta de grandes shows, que contou com a presença de renomados artistas, como George Henrique e Rodrigo, Alex e Leandro, João Vitor e Ruan e Fiduma e Jeca.

Além dos shows, a festa também proporcionou diversas modalidades de rodeio emocionantes, como o tradicional rodeio em touros, a empolgante traia cheia e a acirrada prova dos três tambores. Uma grande novidade desta edição foi a inclusão do team roping, que pela primeira vez fez parte do evento, agregando ainda mais adrenalina e diversão.

A repercussão da festa foi surpreendente, pois bateu recordes de público. Atraindo visitantes de toda a região, bem como pessoas que vieram de longe especialmente para prestigiar o evento. Essa expressiva presença de público é um reflexo do reconhecimento e da popularidade que a Festa do Peão de Barbosa alcançou.

A prefeitura municipal aproveita a oportunidade para expressar sua gratidão e reconhecimento a toda a comissão organizadora, aos prestadores de serviços e à Ekip Rozeta, que foram fundamentais para o sucesso do evento. O empenho e dedicação dessas equipes foram essenciais para que a festa se tornasse memorável e encantasse a todos os presentes.

Com o encerramento desta edição da Festa do Peão de Barbosa, fica a expectativa e a animação para as próximas edições, que certamente prometem superar as expectativas e proporcionar momentos de alegria, entretenimento e confraternização para toda a comunidade.
Local: Recinto Municipal