02 FEV 2021
Live de domingo em alcança mais 8 mil pessoas
Live realizado no último domingo alcançou um público de mais de 8 mil pessoas.

Live realizado no último domingo alcançou um público de mais de 8 mil pessoas. Transmitida ao vivo pela pagina Barbosa Esportes & Lazer, alcançou um público de 8.282 pessoas. O evento contou com a competição esportiva envolvendo populares de nossa cidade, com muita descontração contou com uma corrida comemorativa entre o prefeito Rodrigo Primo Antunes e sua vice Fabiana Dias. O evento realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, e pela Secretária de esportes, contando com a colaboração do Cras, obteve aprovação máxima de toda população. Em época de pandemia mantendo todo o cuidado de distanciamento, além do uso de máscaras, agradou a todos com uma abordagem intuitiva com um evento pioneiro em nossa cidade.

Fonte: Facebook
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021