30 JAN 2021
Vendas das cartelas da loteria esportiva, arrecadam dois mil reais.
receba notícias
Loteria esportiva arrecadou 2 mil reais em vendas, o valor arrecadado será divido em 50 % para o Fundo Social, e 50% para o acertador do resultado de amanhã. A transmissão será ao vivo pelo Facebook pela página: Barbosa Esportes & Lazer.

Loteria esportiva arrecadou 2 mil reais em vendas, o valor arrecadado será divido em 50 % para o fundo social, e 50% para o acertador do resultado de amanhã. A transmissão será ao vivo pelo Facebook pela página: Barbosa Esportes & Lazer, pedimos a todos que acompanhem pela Live e não compareçam ao local da competição, para evitar aglomerações e conter a propagação do Covid19. O acertador da loteria levara o premio de mil reais em dinheiro, caso houver mais acertadores o premio será dividido em partes iguais, lembrando que só ganha quem acertar os 12 resultados. Acompanhe de no conforto de seu lar para sua maior segurança. #EUheartBarbosa.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022