Clique aqui e consulte nossas políticas.
FECHAR
Prefeitura Municipal de Barbosa-SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 JAN 2021
Após dois anos sem reparo, nova administração realiza reparo no automático das bombas com apenas 22 dias de governo.
receba notícias

Após dois anos de bombas sendo desligadas manualmente, nova administração resolve o impasse em apenas 22 dias. Em parceria com o departamento de tecnologia municipal, meio ambiente, e departamento municipal de água o problema foi resolvido rapidamente. Esse reparo vital para todo sistema de bombeamento de água, evita o desperdício onde diversas vezes era descartado milhares de litros de água tratada por conta de excesso  na caixa, ou muitas vezes se interrompia o abastecimento por conta da mesma estar completamente vazia. O prefeito Rodrigo viu como prioridade esse reparo, e agora após realizado as bombas são desligadas automaticamente via a rádio, evitando o desperdício ou a falta de abastecimento. Em pouco tempo a nova gestão, vem mostrando responsabilidade e preocupação com o patrimônio municipal e com o bem público.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024