22 JAN 2021
Um social cada vez mais forte e acolhedor.

É essa a missão travada todos os dias pela primeira Dama Ângela Antunes, e pela Secretária de ação social Maysa Rodrigues da Silva. Em sua primeira reunião  esteve presente o Conselho do Idoso de Barbosa, Conselho Municipal de Assistência Social, além  da presença do Prefeito Rodrigo Primo Antunes e sua Vice Fabiana Dias, para apresentação do projeto “Melhor idade Saudável”. Que consiste na entrega gratuita de leite aos idosos e pessoas com deficiência, em parceira com Assistência social e com o executivo municipal, levando assim mais qualidade de vida a nossos idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Fazendo da Assistência social do município muito mais humana e acolhedora, fortalecendo cada vez mais os laços com nossa comunidade.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021