21 JAN 2021
Já estão á venda as cartelas da loteria comemorativa.

Já estão a venda as cartelas da loteria comemorativa "Parabéns Barbosa" valor de venda R$ 10,00. Segue as regras abaixo:

Regras

• O valor do prêmio será de acordo com a venda de números de cartelas.
  • O valor arrecadado será de 50% para o apostador acertador, 50% será destinado ao Fundo Social de Solidariedade.
  • Caso haja mais que um acertador o prêmio será dividido entre ambos. (50%)
  • Caso NÃO haja acertador o prêmio será destinado 100% ao Fundo Social de Solidariedade.
  • A realização das 12 competições serão realizadas online ao vivo através da pagina do facebook Barbosa Lazer, no dia 31/01/2021, horário previsto para as 08:30 horas.
  • Os apostadores devem ser maiores de 18 anos/ou sobre a responsabilidade dos responsáveis.
  • O valor arrecadado será divulgado no dia 30/01/2021 quando se encerram a venda de cartelas ás 20: horas.
  • Não será permitida a entrada de pessoas no local das provas, exceto comissão organizadora e competidores.
  • Evite Aglomerações. Boa Sorte!!

Cartelas á venda com os competidores, e nos pontos de venda autorizados:

Lanchonete do Jaburú

Bicicletária do Chico Torto

Seu nego Artigo para pesca em geral

Casa de rações Agro jatobá