21 JAN 2021
Barbosa já tem primeiras doses de Vacinas.
receba notícias

Barbosa recebeu hoje dia 21/01/2021 as primeiras doses da vacina CoronaVac. A secretária Tais Barbosa juntamente com a vice Fabiana Dias conseguiram as primeiras doses do imunizante para nossa cidade, nessa primeira fase seguindo as normas do ministério da saúde. A primeira profissional de saúde a ser imunizada foi a enfermeira Débora, que contou com a presença do prefeito Rodrigo Primo Antunes, com a Primeira dama Angela Antunes, com os vereadores e munícipes. Na ocasião Rodrigo agradeceu toda equipe da saúde de Barbosa, e reforçou que a luta contra o vírus continua, e que não serão medidos esforços para conter a doença.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022