14 JUN 2019
Foi entregue na Creche Maria Cecilia da Conceição os uniformes confeccionados através do Projeto Costurando o Futuro.
Na ultima semana foi entregue na Creche Maria Cecilia da Conceição os uniformes confeccionados através do Projeto Costurando o Futuro onde o Fundo Social de Solidariedade capacitou 04 mulheres de baixa renda pertencentes aos programas de transferência de renda. O Programa Costurando o Futuro foi um projeto em parceria entre o Fundo Social do Estado de São Paulo e o Fundo Social do Município de Barbosa e tinha como meta a confecção de 100 conjuntos contendo 02 camisetas, 01 calca, 01 shorts e 01 jaqueta, mas como esse total não era suficiente para atender todas as crianças a Prefeitura Municipal em contrapartida financiou a confecção de mais 80 conjuntos para que todas as crianças da Creche Maria Cecilia recebesse o uniforme. Informamos que já estão sendo confeccionados mais 250 conjuntos que serão entregues na Creche Paulo Jacob e na EMEI João Jacob Alvarez.
Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021