30 NOV 2017
Resultado do processo seletivo 2017
CONVOCAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARBOSA, pessoa jurídica de Direito Público, inscrita no CNPJ sob o n° 46.162.178/0001-30, com sede na Rua São João, 220, Centro, em Barbosa, por seu Prefeito Municipal, vem pela presente convocar o(s) candidato(s) abaixo elencado(s), por ter(em) sido classificado(s) no Processo Seletivo n° 01/2017, homologado em 30/11/2017, para apresentarem em sua Secção de Pessoal, em prazo máximo e improrrogável de 03 (Três) dias a contar da presente publicação, os documentos necessários para efetivação da contratação, a saber:

CONVOCAÇÃO

RENAN OLIVEIRA R. DE ALMEIDA – 5° lugar – cargo de Educador Físico.

ANA FLÁVIA TERESA PAIVA – 1º lugar – cargo Médico Veterinário.

RENATA DANDARA NOGUEIRA – 1º lugar – cargo Nutricionista.

JANAINA DA CUNHA PRESOTTO – 1º lugar – cargo Psicólogo.

ANA CAROLINA DE C. GOMES – 2º lugar – cargo Psicólogo.

MARCELA MIYUKI CAVAMURA ENO – 3º lugar – cargo Psicólogo.

Ficam os candidatos advertidos de que o transcurso do prazo in allbis implicará em renúncia tácita à convocação, podendo a Prefeitura convocar o próximo candidato classificado, não importando este ato em preterição à ordem de classificação para efeitos legais.

Barbosa, 01 de Dezembro de 2017.

Fonte: Departamento Pessoal
Local: Barbosa - SP