Clique aqui e consulte nossas políticas.
FECHAR
Prefeitura Municipal de Barbosa-SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 MAR 2017
Prefeitura realizou cavalgada no dia 26 de março
receba notícias

No último dia 26 domingo, a prefeitura municipal realizou uma grande cavalga, para começar aquecer a população para 20º festa do peão de boiadeiro. O evento contou com uma volta pelas ruas da cidade, e estradas rurais do município. Foi realizado também um grande almoço a todos participantes do evento na capela do Bairro Baguaçu, espaço cedido gentilmente pelos padres Rubens e Marcos, o evento contou ainda como apoio do vereador Cesár Mecânico e sua família, que colaboram para realização do evento.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024